Fim-de-semana de emoções fortes no Campeonato da Ilha Terceira, Futsal, Juniores A. A final do playoff joga-se dia 02 de Fevereiro às 16:00 horas no Pavilhão do Posto Santo em Angra do Heroísmo. Em jogo estarão o Clube Desportivo do Centro Comunitário do Posto Santo e a Associação Desportiva Cultural e Recreativa da Casa da Ribeira.

O 3º e 4º lugar poderão decidir-se, também, este Sábado. O Grupo Desportivo da Casa do Povo do Porto Judeu joga contra a Associação Desportiva e Cultural Ladeira Grande – Ribeirinha às 17:00 horas no Pavilhão do Porto Judeu.

A ADCR da Casa da Ribeira ganhou ao CDCC do Posto Santo na 1ª eliminatória do playoff, assim como a ADC Ladeira Grande – Ribeirinha ganhou ao GDCP do Porto Judeu.

Recorde-se que a ADCR da Casa da Ribeira concluiu a 1ª fase do Campeonato da Ilha Terceira na 1ª posição, sem sofrer derrotas. O clube do concelho da Praia da Vitória chegou ao playoff com 36 pontos e 109 golos marcados. O 2º classificado, o CDCC do Posto Santo, somou 9 vitórias e 3 derrotas, num total de 27 pontos e 85 golos marcados.

A ADC Ladeira Grande - Ribeirinha chegou ao playoff em 3º lugar, com 22 pontos, 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O seu adversário, o GDCP do Porto Judeu, que concluiu a 1ª fase do campeonato em 4º lugar, somou 15 pontos em 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. 

Caso o título não seja decidido no Sábado, dia 02 de Fevereiro, os adversários voltam a encontrar-se no Domingo, dia 03, conforme agendado: ADCR Casa da Ribeira recebe o CDCC do Posto Santo às 17:00 horas no Pavilhão da Casa da Ribeira e a ADC da Ladeira Grande – Ribeirinha recebe o GDCP Porto Judeu no Pavilhão da Ribeirinha à mesma hora (17:00).