No próximo fim de semana, dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, entram em prova nos Campeonatos Regionais Inter Clubes quatro clubes terceirenses. 

O primeiro a defender as cores da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) será o Sport Clube Lusitânia. Os Juniores C dos Verdes da Sé, apurados no último fim de semana, jogam a 1ª jornada do Campeonato Regional Inter Clubes na sexta-feira, dia 15, às 17:00 horas no campo N.º2 do Estádio João Paulo II. O adversário será o Futebol Clube dos Flamengos, representante da Associação de Futebol da Horta.

No mesmo dia, mas mais tarde, estreia-se a Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Casa da Ribeira. Os Juniores A da formação da Praia da Vitória defrontam o GDCP do Livramento, representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, na 1ª jornada do Campeonato Regional Inter Clubes de Futsal. O jogo realiza-se na sexta-feira, dia 15, às 20:30 horas no Pavilhão da Casa da Ribeira, na Praia da Vitória. 

No dia 16, Sábado, as Juniores A do Grupo Desportivo da Casa do Povo do Porto Judeu inauguram a quadra. As terceirenses disputam o título do Campeonato Regional Inter Clubes com o Futebol Clube da Madalena, representante da Associação de Futebol da Horta. O 1º jogo será no dia 16, Sábado, às 18:00 horas e o 2º no dia 17, Domingo, às 10:00. Ambas as provas realizam-se no Pavilhão Multiusos do Porto Judeu.

No dia 17, Domingo, entram em campo os Juniores B do Sport Clube Praiense. Na 2ª jornada do Campeonato Regional Inter Clubes, os encarnados recebem o CD Santa Clara, representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, às 10:30 no Campo Municipal da Praia da Vitória. 

As provas do Campeonato Regional Inter Clubes de Juniores A Masculinos (Futsal), Juniores A Femininos (Futsal) e  Juniores C Masculinos (Futebol 11), são organizadas pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Para acompanhar a classificação e resultados da prova, clique aqui. O Regional Inter Clubes de Juniores B é organizado pela Associação de Futebol da Horta.  

Imagem: ©António Medina