Durante o torneio do Ramo Grande Azores Cup, a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) promoverá uma Formação Contínua de Treinadores ministrada pelo treinador Akil Momade, antigo Scout do Sporting Clube de Portugal e actual treinador do Sport Lisboa e Cartaxo. A acção cujo tema é "A importância do contexto na elaboração do exercício do treino" é creditada pelo IPDJ e contribuirá com 5 horas (1,0 UC) quer para a renovação do Título Profissional de Treinador Desportivo (TPTD) quer para a renovação das licenças UEFA. 

A formação decorrerá nos dias 18 e 19 de Abril na sede do Juventude Desportiva Lajense entre as 20H e as 23H e tem o custo de 10€. Para inscrever-se, deverá preencher a ficha de inscrição abaixo disponível, reencaminhando-a posteriormente para o email [email protected] com a documentação solicitada: 1) cópia do BI ou CC; 2) cópia do TPTD e 3) comprovativo do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, entre em contacto com os serviços administrativos da AFAH através do 295 613 271.

FICHA INSCRICAO AKIL MOMADE TER.pdf