Está encontrado o vencedor do Campeonato da Ilha Terceira | Troféu Promotora em Futsal, Seniores Masculinos. O Grupo Desportivo dos Biscoitos, orientado por Nuno Vieira, carimbou no passado fim de semana o passaporte para a Série Açores na próxima época desportiva 2019/2020. 

O clube, que soma actualmente 49 pontos, mais 9 do que o segundo classificado, alcançou a sua 16ª vitória entre os 17 jogos realizados. A próxima jornada do campeonato, a 18ª,  joga-se a 27 de Abril, às 20:00 horas, com as seguintes partidas: Biscoitos – São Brás (pavilhão dos Biscoitos), São Sebastião – Porto Judeu (pavilhão de São Sebastião) e Doze Ribeiras – Agualva (pavilhão de Santa Bárbara). O campeonato termina a 11 de Maio.



Por outro lado, e no escalão de Juniores B, o GD da Casa do Povo da Vila de São Sebastião, que tinha terminado a 1ª fase do Campeonato da Ilha Terceira | Troféu Promotora em 2º lugar, sagrou-se campeão do respectivo escalão depois de ter passado pela 1ª, 2ª e 3ª eliminatórias do playoff. Na 1ª fase, os Juniores B de São Sebastião tiveram como adversário a ADRC da Casa da Ribeira, na 2ª a UD Praiense e na 3ª o CDCC do Posto Santo. 

Os atletas do GD da Casa do Povo da Vila de São Sebastião, representantes da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, disputam nos próximos dias 3,4 e 5 de Maio o Campeonato Regional Inter Clubes do respectivo escalão.