Termina no próximo domingo, dia 13 de dezembro, o prazo para as Entidades Formadoras submeterem a Autoavaliação. É muito importante nesta fase que todas as Entidades submetam as candidaturas, caso contrário ficam impossibilitadas de continuar a desenvolver o processo nesta época e a Subcomissão de Certificação da AFAHA fica sem possibilidade de ajudar a melhorar o processo até junho 2021.

Aproveitamos ainda para informar que o botão para submeter a candidatura está disponível no ecrã 10, desde o passado dia 07 do presente mês. No entanto, chamamos a vossa atenção para o facto de o botão SUBMETER não aparecer caso a Entidade tenha dado respostas afirmativas sem ter anexado as respetivas evidências, ou seja, se responder SIM e deixar o campo de anexo vazio.

Para que o botão SUBMETER passe a estar visível terão, nesta situação, duas alternativas: (1) ou colocam os anexos em falta nas questões assinaladas, ou (2) alteram a resposta, escolhendo NÃO ou deixando em branco/por responder.

As questões que nesta fase, para possibilitar a submissão, sejam respondidas negativamente ou deixadas por responder, poderão depois ser corrigidas nas próximas reaberturas da plataforma.

Para qualquer dúvida ou questão adicional, por favor enviar e-mail para [email protected]