Caros filiados, colaboradores e amigos,

Está a chegar ao fim mais um ano. Um dos mais difíceis da história recente. Tivemos de conviver com um inimigo invisível, que criou no nosso quotidiano um clima de dúvida, incerteza e desconfiança. Ficámos privados de praticar as modalidades que, pelas quais, aprendemos a ter uma paixão inexplicável. Ficámos até condicionados de estar próximo de quem amamos.

Mas, felizmente, o ser humano foi criado para puder ultrapassar todas as dificuldades que vão surgindo no seu dia a dia. A nossa capacidade de adaptação a qualquer cenário que nos apareça, prova que estamos preparados para o que der e vier.

A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e os filiados demonstraram grande capacidade de organização, bem como coragem para enfrentar o vírus que nos assombrou e que continua presente. Conseguimos, embora com grandes dificuldades, por em prática as nossas competições, da formação aos seniores, passando pelo Centro de Treinos de Futebol Feminino. Nunca nenhum dirigente disse que não deveríamos começar. Até pelo contrário. Fomos verdadeiros heróis!

Eu, enquanto Presidente desta nossa Associação, sinto um enorme orgulho de estar ao vosso lado e deixo a garantia de que estarei sempre presente nos momentos difíceis, com a certeza de que vamos ser cada vez melhores no futuro, porque “Juntos somos mais fortes!”.

Em despedida, faço votos de um feliz Natal e próspero ano novo e que no futuro possamos celebrar as nossas conquistas, com aquela emoção que tão bem nos carateriza.

Grande Abraço!

Maurício Toledo

Presidente da AFAH