Ontem, dia 05 de abril, a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo promoveu, no auditório da sua sede, um evento de entrega dos diplomas e placas de certificação às suas entidades reconhecidas e certificadas no Processo de Certificação de Entidades Formadoras da FPF.

O evento contou com a presença das dez entidades da AFAH reconhecidas e certificadas no referido Processo, do Diretor Regional do Desporto, Dr. Luís Carlos Couto, e de dois elementos da Direção da FPF, Prof. Pedro Dias e Sr. Rui Manhoso.

Muitos parabéns aos nossos clubes!

Neste momento, SC Angrense, CDCC Posto Santo, SC Praiense, SC Lusitânia (Futebol) e SC Lusitânia (Futsal) estão classificados como Entidades Formadoras de 3 Estrelas; GD Velense e AtlânticFut classificados como Escolas de Futebol de 2 Estrelas; GDCPV São Sebastião é Escola de Futsal de 2 Estrelas; GD Biscoitos é Centro Básico de Formação de Futsal; enquanto que CCRDSC Guadalupe está classificado como Centro Básico de Formação de Futebol. Desta forma, o Processo de Certificação de Entidades Formadoras é já uma realidade nas duas modalidades promovidas pela AFAH, estando presente nas três ilhas sob a sua jurisdição.