Entre os dias 09 e 12 de abril, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Interassociações Futsal Masculino Sub-15, que decorrerá no Pavilhão das Travessas, no distrito de Aveiro.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere de Bragança, no dia 09, pelas 09h30. No dia seguinte, dia 10, medirá forças com a seleção de Viana do Castelo, pelas 13h30. Já no dia 11, realizará o seu 3º jogo, desta vez frente ao conjunto de Vila Real, às 16h45. A terminar a sua participação, terá pela frente a seleção da Guarda, em jogo agendado para dia 12, às 10h00. Todos os encontros mencionados estão com o horário do continente.

Na convocatória de Duarte Melo constam atletas de quatro clubes filiados da AFAH, sendo estes os doze eleitos: Gonçalo Martins, Mário Santos e Nuno Silva, do CDCC Posto Santo; Frederico Goulart, João Raposo, Ricardo Silveira, Rodrigo Correia e Simão Costa, do GD Biscoitos; Joel Bento, Luís Leal e Simão Vicente, do GDCPV São Sebastião; e Daniel Narciso, do SC Barbarense.

O grupo realizou ontem, dia 06, no Pavilhão do Posto Santo, o último estágio de preparação para esta competição e parte amanhã, 08 de abril, tem marcada viagem para o continente, estando o seu regresso agendado para o dia 12 deste mês.