Entre os dias 14 e 17 de abril, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Interassociações Futebol 9 Feminino Sub-16, que decorrerá no distrito da Guarda.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da Madeira, no dia 14 de março, pelas 10h00 (hora do continente), no campo Vila Cortez do Mondego, sendo que o enquadramento dos restantes jogos será definido de acordo com os resultados obtidos pelas diversas seleções, jogo a jogo.

A seleção AFAH, que será orientada pelo selecionador Pedro Borges, é composta por atletas de sete clubes filiados da Associação, sendo estas as eleitas: Ana Silveira e Sofia Viegas, do AtlanticFut; Iara Veiga, do Graciosa FC; Nádia Câmara, do GD Luzense; Luana Ramalho e Verónica Sousa, do GD Mocidade Praiense; Anastácia Rico, Francisca Rebelo, Lara Fernandes, Letícia Nunes e Mariana Barcelos, do SC Angrense; Bruna Alves, do SC Guadalupe; e Ana Mendonça, do SC Marítimo.

O grupo realizou ontem o último estágio de preparação, no Campo Manuel Linhares de Lima, e partiu hoje (dia 13) rumo à Guarda, estando o regresso agendado para o dia 17 de abril.