Entre os dias 27 e 29 de maio, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Regional Interassociações Sub-13 Futebol 9, que decorrerá no Campo de Jogos do Vitória FC, São Roque, na ilha do Pico.

Como é habitual nestes torneios, estarão representadas as três associações de futebol dos Açores.

O conjunto orientado por Paulo Meneses, realizou na presente semana os últimos estágios de preparação para a prova, tendo os mesmos decorrido no Campo do Barreiro, no Porto Judeu, e no Campo da Ribeirinha.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da AF Ponta Delgada, no dia 27, às 16h00. No dia seguinte medirá forças com a seleção da AF Horta, num encontro agendado para as 10h00. Já no terceiro e último dia da prova, 29 de maio, terá novo encontro com a seleção da AF Ponta Delgada, às 09h30, terminando a sua participação com um segundo jogo frente ao conjunto da AF Ponta Delgada, marcado para as 15h30.

Nos restantes jogos, no dia 27, às 10h00, medem forças as seleções da Horta e Ponta Delgada, que voltam a jogar entre si no dia 28, às 16h00.

Na convocatória constam atletas de oito clubes filiados da AFAH, sendo estes os dezasseis eleitos de Paulo Meneses: Martim Pereira, do Boavista CR; Nuno Silva, do GD Mocidade Praiense; Alexandre Figueiras, do JD Lajense; Fandim Fati e Guilherme Silva, do SC Angrense; Lucas Miranda, do SC Barreiro; Miguel Picanço, do SC Guadalupe; Bernardo Martins, Martim Nunes, Miguel Machado, Pedro Simões, Rodrigo Mota,

Salvador Brasil, Samuel Vicência e Vasco Simões, do SC Lusitânia; e Jácome Meneses, do SC Praiense.