Entre os dias 10 e 12 de junho, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Regional Interassociações Sub-14 Futebol 11, que decorrerá no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, ilha de São Miguel.

Como é habitual nestes torneios, estarão representadas as três associações de futebol dos Açores.

O conjunto orientado por Paulo Meneses, realizou na presente semana os últimos estágios de preparação para a prova, tendo os mesmos decorrido no Campo do Barreiro, no Porto Judeu, e no Campo da Ribeirinha.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da AF Ponta Delgada, no dia 10, às 10h00, voltando a jogar, no mesmo dia, pelas 17h00, perante o conjunto da Horta. No dia seguinte volta a medir forças com a seleção da casa, Ponta Delgada, num encontro agendado para as 17h00. Já no terceiro e último dia da prova, 12 de junho, termina a sua participação com um segundo jogo frente à AF Horta, marcado para as 17h00.

Nos restantes jogos, no dia 11, às 10h00, medem forças as seleções da Horta e Ponta Delgada, que voltam a jogar entre si no dia 12, às 17h00.

Na convocatória constam atletas de oito clubes filiados da AFAH, sendo estes os vinte eleitos de Paulo Meneses: Lourenço Leal, do Boavista CR; Martim Santos, do Graciosa FC; Santiago Lima, do JD Lajense; José Soares, Gonçalo Nunes, Rodrigo Dutra e Santiago Carvalho, do SC Angrense; Gonçalo Sousa, do SC Guadalupe; Arlindo Pereira, Gonçalo Bernardo, Pedro Leal, Rafael Paiva, Samuel Gonçalves, Santiago Ferreira e Tomé Pimpão, do SC Lusitânia; João Santos, Manuel Ribeiro, Rui Xavier e Tiago Espínola, do SC Praiense; e Filipe Andrade, do SC Vilanovense.