Entre os dias 18 e 25 de junho, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Nacional Lopes da Silva em Sub-14 Futebol 11, que decorrerá nos distritos de Beja e Évora.

A comitiva angrense partiu esta manhã rumo a Beja, onde terá lugar a primeira fase da competição.

A seleção da AFAH, inserida no Grupo B, inicia a sua participação frente à congénere de Coimbra, no dia 19, às 11h30. No dia seguinte medirá forças com a seleção de Leiria, num encontro agendado para as 09h30. Já no dia 21 termina a sua participação na primeira fase do Torneio, com um jogo frente à AF Bragança, marcado para as 09h30. O calendário da fase seguinte, bem como os adeversários, serão definidos mediante os resultados alcançados nestes três encontros.

Na convocatória constam atletas de oito clubes filiados da AFAH, sendo estes os vinte eleitos de Paulo Meneses: Lourenço Leal, do Boavista CR; Martim Santos, do Graciosa FC; Santiago Lima, do JD Lajense; José Soares, Gonçalo Nunes, Rodrigo Dutra e Santiago Carvalho, do SC Angrense; Gonçalo Sousa, do SC Guadalupe; Arlindo Pereira, Gonçalo Bernardo, Pedro Leal, Rafael Paiva, Samuel Gonçalves, Santiago Ferreira e Tomé Pimpão, do SC Lusitânia; João Santos, Manuel Ribeiro, Rui Xavier e Tiago Espínola, do SC Praiense; e Filipe Andrade, do SC Vilanovense.