Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) vai organizar o Torneio Regional Interassociações Sub-17 Futebol Masculino, entre os dias 02 e 04 de dezembro, no Campo da Ribeirinha, na ilha Terceira.

Como é habitual nestes torneios, estarão representadas as três associações de futebol dos Açores.

A seleção da AFAH, orientada pelo Selecionador Paulo Meneses, dá o pontapé de saída da prova às 10h00, do dia 02, sexta-feira, frente à congénere da Horta. Ainda neste dia, pelas 18h00, defrontam-se as seleções das associações de Ponta Delgada e Horta.

No dia seguinte, sábado, dia 03, duplo compromisso para os comandados de Paulo Meneses: medirão forças com a seleção da AF Ponta Delgada, num encontro agendado para as 10h00, e, mais tarde, pelas 17h00, terão o segundo confronto do torneio com os congéneres da Horta.

Já no terceiro e último dia da prova, domingo, dia 04, às 09h00, teremos o segundo embate entre as duas seleções visitantes, terminando a competição com o jogo agendado para as 17h00, entre a seleção anfitriã e a de Ponta Delgada.

Na convocatória da AFAH constam atletas de sete clubes seus filiados, sendo estes os eleitos: Rodrigo Silva, do GD Mocidade Praiense; Vasco Azevedo, do GD Velense; João Lima, do JD Lajense; Diogo Costa, Diogo Soares, João Pavão, Tiago Teixeira, Tomás Gomes e Vasco Sousa, do SC Angrense; Cláudio Bettencourt, do SC Guadalupe; Afonso Almeida, André Vieira, Gustavo Ribeiro, Pedro Silva, Renato Pires e Santiago Carvalho, do SC Lusitânia; Paulo Duarte e Simão Soares, do SC Praiense.