De 1 a 4 de abril, a Seleção Sub-13 Futsal da Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) vai disputar o Torneio Nacional Interassociações, no distrito de Évora.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da Guarda, no dia 1, pelas 16h45. No dia seguinte, dia 2, medirá forças com a seleção de Vila Real, em encontro agendado para as 11h45. Já no dia 3, realizará o seu terceiro jogo, desta vez frente ao conjunto de Bragança, pelas 16h45. A terminar a sua participação, terá pela frente a seleção da Horta, em partida agendada para as 14h30, do dia 4.

Todos os encontros mencionados estão com o horário do continente.

* Cartaz com fuso horário dos Açores.

Os pupilos de Duarte Melo tiveram ontem (dia 28) o último estágio de preparação, estando agora em contagem decrescente para a sua partida rumo ao continente, agendada para a manhã de sábado, dia 1.

Na convocatória de Duarte Melo constam atletas de quatro clubes filiados da AFAH, sendo estes os doze eleitos: Isaque Martins, Sérgio Sousa e Simão Cabral, do CDCC Posto Santo; Adriano Martins, Dilan Rocha e Raúl Areias, do GD Biscoitos; Bernardo Vicente, Eduardo Soito, Lucas Toste e Santiago Soares, do GDCPV São Sebastião; Leonardo Nogueira e Martim Narciso, do SC Barbarense