O jovem atleta João Raposo foi convocado para o estágio de preparação da Seleção Nacional de Futsal Sub-15, que terá lugar no Luso, entre os dias 08 e 11 de maio.

João Raposo faz parte de uma lista de trinta atletas chamados pelo Treinador Nacional Emídio Rodrigues, os quais durante o referido estágio irão realizar cinco sessões de treino, segundo o programa que segue.

Programa da Seleção:

8 de maio de 2022 | domingo

Até às 21h30: Grande Hotel do Luso

9 de maio de 2022 | segunda-feira

10h30: treino no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso

17h00: treino no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso

10 de maio de 2022 | terça-feira

10h30: treino no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso

17h00: treino no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso

11 de maio de 2022 | quarta-feira

10h30: treino no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso

13h00: Dispensa dos atletas

Recorde-se que João Raposo foi um dos doze atletas eleitos do Selecionador da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, Duarte Melo, que representaram a AFAH no Torneio Interassociações Futsal Masculino Sub-15, que decorreu em Aveiro, no passado mês de abril. Participação de boa memória para o João e para a restante comitiva, fruto das quatro vitórias alcançadas nos quatro encontros disputados.

A chamada do João Raposo é um marco na ainda curta carreira do atleta, para o clube que representa, o GD Biscoitos, para a AFAH e para a ilha Terceira. E acontece graças ao talento e empenho do jovem, sendo mais uma prova de que na ilha o futsal de formação está a dar cartas.