A Seleção das Quinas defronta a congénere da Rússia, num duplo compromisso de preparação, nos dias 11 e 12 de março, respetivamente, no Pavilhão Complexo Desportivo Vitorino Nemésio e no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo. As duas partidas têm o pontapé de saída agendado para as 19h30.

A equipa orientada por Ricardo Azevedo chegará à ilha Terceira no dia 10, regressando ao continente a 13. Para além dos dois jogos, serão realizadas três sessões de treino no decorrer deste estágio.

Para Paulo Gomes, presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, este é um momento de grande satisfação, referindo que “é sempre muito gratificante para nós acolher a nossa Seleção Nacional, seja em que escalão for. Desta vez será a Seleção de Futsal Feminino Sub-17 a jogar cá e estamos convictos de que a realização destas duas partidas irá permitir aos terceirenses, que são apaixonados pela modalidade, assistirem ao vivo a dois jogos de futsal feminino que se anteveem de elevada qualidade”. Por último, Paulo Gomes deixou um apelo ao público “esperamos uma bela moldura humana nos dois pavilhões, que seja capaz de transmitir às atletas a garra e paixão dos terceirenses por esta modalidade”.

Os dois jogos são de entrada gratuita, sendo, no entanto, necessária a aquisição de bilhetes que poderão ser levantados na AFAH, das 09h00 às 18h00, ou na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, das 09h00 às 17h00, a partir do dia 09, segunda-feira.

Mais info. sobre convocatória e estágio aqui.